quarta-feira, setembro 27, 2006

Saudade

Já os vi todos. Todas aquelas pessoas que fizeram o meu passado ano lectivo do curso de medicina começar a parecer-se com um curso de medicina andam por lá pelo hospital. Fico contente. Já revi os meus professores/tutores/amigos. Faltas tu.
Já deveria saber pois o contrato era esse.
-Um ano - disseste-me há um ano
- Vou ficar durante um ano. Vim de erasmus.
Eu mostrei-te a cidade, o rio, as ruas, as pessoas e os poetas. Desenhei-te os precursos e aperfeiçoei-te a língua.
Tu. Tu cegaste-me com uma luz que eu não voltarei a ver.
Somos amigos.
Hoje sinto saudade. Porque saudade é uma palavra portuguesa. É quando se sente a falta de alguém. Dizem que é triste. Não sei. Sei que um dia vou ter contigo.
Porque sinto saudade

3 Comments:

At 2:42 da tarde, Blogger Ana G said...

Saudade e angústia. São duas palavras mesmo só nossas.

Ânimo :)

 
At 12:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 12:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiable dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you for your information.

 

Enviar um comentário

<< Home